Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

Os moradores de Brumado, tiveram momentos de pânico no último sábado (30), pelo fato de dois homicídios e uma tentativa acontecerem em intervalo de poucas horas na cidade.
Duas mortes e uma pessoa baleada, assola, mais uma vez, a fragilidade de quem mora na Capital do Minério.
O primeiro crime aconteceu no Bairro Olhos D’Água, por volta das 13:40h, onde um jovem foi morto a tiros e um colega dele foi baleado, cujo cidadão foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. As identidades de ambos não foram divulgadas.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a segunda ação delituosa aconteceu também em via pública, na Rua Amazonas, do Bairro São José, onde um outro jovem identificado como “Marcos Matheus Santana Pimentel”, de 24 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, a vitima estava conduzindo uma motocicleta e foi perseguida pelos autores do crime.
Matheus foi alcançado pelos criminosos nas proximidades do novo Colégio do Estado, o jovem morreu no local sem ter chances de ser socorrido. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, e posteriormente, os peritos encaminharam o corpo do brumadense ao IML local. Ainda segundo informações, guarnições do 24ª BPM realizaram rondas pelas ruas da cidade, mas ate o momento nenhum suspeito dos crimes foi localizado.