O jovem Yan Clayton, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de trânsito na Travessa Leônidas Cardoso, em Livramento de Nossa Senhora. A vítima foi atingida por um automóvel de passeio que estava sendo conduzido por uma mulher.
O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (02), por volta das 16:00h. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que o carro saiu da Avenida Nelson Leal e entrou na Travessa Leônidas Cardoso em alta velocidade, o veículo modelo Ford Ranger atingiu bruscamente o jovem Clayton que trafegava em uma motocicleta Honda Biz no sentido oposto.
A vítima foi lançada ao solo e o carro tombou após derrapar no meio fio a margem da via. No veículo estava a condutora e uma criança, ambas não sofreram ferimentos. Já o motociclista ficou gravemente ferido, ele sofreu fratura em um membro inferior e outras lesões pelo corpo.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros a Yan, ele foi levado para UPA 24h, em Livramento, mas apesar de todos os esforços da equipe medica, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho de uma transferência para Hospital de Brumado, onde seria feito uma intervenção cirúrgica.

O Departamento de Polícia Técnica foi ao local da tragédia para realizar os procedimentos da pericia.
O corpo do livramentense foi levado para o IML de Brumado, depois será liberado para a família realizar o funeral. Yan Clayton, de 28 anos, era evangélico e bastante querido na cidade. Pedimos a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos neste momento de dor.