Um homem foi preso em flagrante suspeito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na última segunda-feira (09), no Bairro Santo Antônio, em Barreiras.
Equipes da Rondesp Oeste que realizaram a prisão do indivíduo, com ele foi encontrado cerca de 21 quilos de drogas, um revólver e R$ 31 mil em espécie, além de outros objetos.
De acordo com o comandante da Rondesp Oeste, o capitão Harley Santos Pereira, o material estava com o suspeito de tráfico de entorpecentes. Os policiais foram ao local para verificarem uma denúncia de receptação de produtos roubados.
Foram apreendidos 17,5 quilos de crack, 3,5 de maconha, cerca de R$ 31,8 mil, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, munições para 22 e 32, anotações sobre o comércio de Ilícitos, três lixadeiras furtadas e outros itens.
O elemento foi conduzido para a 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Barreiras), onde acabou autuado por tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.