Foto: Divulgação

Um homem morreu no início da tarde desta quarta-feira (11), após uma troca de tiros com policiais na cidade de Brumado. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a ação aconteceu em uma residência no Bairro Novo Brumado, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar. As equipes realizavam um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Vara Criminal da cidade.
Segundo a Polícia, o suspeito tentou fugir da apreensão e atirou em direção dos agentes, sendo necessário o revide dos policiais contra a injusta agressão. O indivíduo foi atingido pelos disparos de arma de fogo e acabou vindo a óbito.
No local foram encontrados uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro, drogas e várias anotações do comércio do tráfico, todo material foi apreendido. O suspeito sem identidade revelada era acusado pelos crimes de tráfico de droga e homicídio.
A Polícia informou que antes de realizar o mandado de busca e apreensão, o meliante já vinha sendo investigado pelas autoridades policiais de Brumado. No imóvel onde ele morava, havia grande movimentação de usuários buscando entorpecentes. A companheira do suspeito foi detida durante a operação e conduzida a Delegacia Territorial de Polícia da cidade.