Uma tentativa contra a vida de uma pessoa foi registrada no início da tarde do último sábado (14), no Distrito de Marcolino Moura, em Rio de Contas.
A Polícia Militar da 46ª foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Municipal de Rio de Contas, por volta da 12:00h, onde havia um homem hospitalizado com ferimentos na região do abdômen. Na unidade de saúde os militares foram informados que a vítima foi atingida por um golpe de faca pela ex-companheira.
Segundo o homem, ele estava na residência da atual namorada, quando foi surpreendido e esfaqueado pela ex-mulher. A suspeita bateu na porta da casa, e quando a vítima saiu para atender, acabou recebendo o golpe da arma branca. O homem foi socorrido e levado para o hospital, posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal de Brumado, onde passou por uma intervenção cirúrgica.
Uma guarnição da PM realizou as buscas pela suspeita, no Distrito de Marcolino Moura e povoado de Angico, onde ela reside, mas não foi localizada. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência após ter alta médica.