Foto: Livramento Manchete

Um automóvel de passeio colidiu contra um poste de energia na madrugada do último sábado (21), por volta das 02:40h, na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme o boletim de ocorrência da 46ª CIPM, uma guarnição foi acionada para registrar a ocorrência de um acidente que havia acontecido em via pública, e ao chegar ao local os militares se depararam com um veículo Ford Ecosport, de cor branca, abandonado no meio da rua. Onde também havia um poste de energia elétrica parcialmente destruído com uma batida.
Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento do acidente, nas imagens é possível ver o automóvel Ford Ecosport trafegando pela via em alta velocidade, quando de repente colide contra o poste. A batida causou falta de energia em boa parte da Avenida e região.
A guarnição isolou o local, e acionou a empresa de energia “Coelba”. Os funcionários realizaram a reposição do poste e finalizaram os serviços já no período da noite de sábado. O motorista deve ter sido identificado e as medidas cabíveis foram aplicadas pelas autoridades. Não há informações sobre as causas do acidente.