Um motociclista identificado como Pedro Dantas dos Santos, de 55 anos, morreu após um grave acidente de trânsito ocorrido na noite da última sexta-feira (20), por volta das 18:50h, na rodovia BA-148, no Bairro Piçarrão, na entrada da cidade de Livramento de Nossa Senhor.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Dantas estava em uma motocicleta CG Titan, quando foi atingido por um caminhão nas proximidades de um posto de combustíveis.
Uma equipe de paramédicos do SAMU foi acionada para resgatar a vítima que estava caída ao solo e com grave ferimento na região cabeça. A qual possivelmente sofreu uma fratura no crânio.
Pedro foi encaminhado para a UPA 24h, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito ao dar entrada na unidade de saúde. No boletim de ocorrência, a Policia Militar da 46ª CIPM informou que o condutor do caminhão foi identificado pelas iniciais L. S. N., ele teria fugido do local. Após o ocorrido, o caminhão foi apresentado pelo proprietário na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A motocicleta também foi levada para a unidade policial, depois que os militares confeccionaram o Registro de Acidente de Trânsito (RAT). O corpo de Pedro Dantas foi encaminhado ao IML de Brumado e liberado para a família após os procedimentos de necropsia.