Na cidade de Caetité, um idoso de 63 anos, que responde pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), transitando em via pública abordo de uma motocicleta que estava com sinais de adulteração na placa.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a Polícia Militar da 94ª CIPM foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Santo Antônio, a qual apontava um cidadão circulando na rua com um veículo adulterado, além do mesmo está sendo acusado de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de quatro anos, caso ocorrido na localidade Fazenda Moita, no Distrito de Brejinho das Ametistas, zona rural de Caetité.
A guarnição foi ao local e conseguiu realizar a abordagem ao idoso, que confessou para os militares em já possuir antecedentes criminais, pela pratica de abuso sexual, e que ele responde pela ação delituosa em liberdade condicional.
Ainda segundo informações da Polícia, o idoso confessou que teria se apresentado na Delegacia na última segunda-feira (23), por conta da cuja acusação, mas que ele foi liberado após seu depoimento na unidade policial. Depois da abordagem em via pública, o acusado foi detido em flagrante e a motocicleta foi apreendida, ambos foram apresentados na Delegacia Territorial da cidade.