O corpo do homem já estava em estado de putrefação e foi encaminhado ao IML de Brumado, onde foi necropsiado.

Fotos: Jornalista Ailton Oliveira – 0006666/BA – Livramento Manchete

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) – CRPT / Brumado, realizou o levantamento cadavérico de Adão Santos, na tarde desta quarta-feira (08). Os primeiros procedimentos da perícia ocorreram por volta das 15:51h, após os agentes serem informados pela Polícia Militar da 46ª CIPM.
Santos foi encontrado morto dentro de casa na Rua Raimundo Lima, no Bairro Estocada em Livramento de Nossa Senhora. O corpo do homem já estava em estado de putrefação e foi encaminhado ao IML de Brumado, onde foi necropsiado.

DPT foi acioando pela Polícia Militar da 46ª CIPM


A morte de Adão foi descoberta após os familiares dele que residem na Rua do Areião perceberem sua ausência desde a última segunda-feira (06).
Ele tinha costumes de sair com amigos, era bastante popular. O corpo foi encontrado por um amigo da família que resolveu ir até a residência para obter informações sobre o paradeiro do mesmo. O rapaz bateu no portão e chamou por Adão, mas ninguém respondeu.
Ao perceber algo estranho, o amigo decidiu pular o muro da residência, e ao adentrar no imóvel se deparou com o corpo do homem já em estado de decomposição. Adaão faleceu deitado em um colchão que estava no meio da sala, ele tinha costumes de dormir com portas e janelas abertas.
Santos já passou por alguns procedimentos cirúrgicos do coração. Tudo indica que tenha sido morte natural.
Adão Santos deixa um casal de filhos, seu corpo será velado na manhã desta quinta-feira (09), no memorial da Funerária Pax Nacional, na Av. Presidente Vargas em Livramento, logo após o seu sepultamento no cemitério local.
“Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor. Nossos sentimentos.” da equipe Livramento Manchete.