Polícia prende acusado de cometer duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáveres em Sento Sé. Filho dele também está envolvido nos crimes.

Polícia prende acusado de cometer duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáveres em Sento Sé. Filho dele também está envolvido nos crimes.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (09), o foragido da justiça, F.G.S, acusado de cometer o duplo homicídio da companheira Graciete Oliveira Souza, de 57 anos, e do cunhado Bismarcos Alves Souza, de 53 anos, e ocultar os cadáveres enterrando-os em imóveis residenciais.
De acordo com informações da polícia, o acusado foi localizado após denúncias de que ele estava na casa de parentes, ameaçando-os para receber abrigo. Durante a ação, ele fez familiares reféns, no Povoado do Capeado, município de Sento Sé. O acusado estava portando um facão e um machado, sendo esta última possivelmente utilizada como arma do crime.
Conforme a titular da Delegacia de Sento Sé, delegada Tereza Jucélia, a Polícia Civil (PC) coletou provas e indícios robustos de autoria, representando pela Prisão Preventiva de A.S.S. e de F.G.S. “Ambos foram submetidos a interrogatório, durante o qual F.G.S confessou ter ceifado a vida de Graciete e Manoel e ocultando os corpos. Além disso, o acusado passou por exame de corpo de delito e encontra-se à disposição da justiça”, disse.
Ainda de acordo com a Polícia, o filho do acusado, A.S.S, preso durante as operações relatou que seu pai foi o responsável pelas mortes, e que o tio foi assassinado por suspeitar do desaparecimento da mãe, ocorrido cinco dias antes da morte do citado.
Ainda segundo informações, durante as investigações, foi verificado também que o acusado possui um plantio de drogas ilícitas próximo a entrada da cidade. A roça foi localizada por equipes da polícia civil e militar, e devidamente periciada com aproximadamente 2.000 pés de maconha. Foi apreendida uma quantidade de 40Kg de drogas prontas para o consumo. Todo material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. Fonte: Sento Sé Notícias.