O aposentado descumpriu as medidas protetivas a favor da filha, ele acabou sendo preso por duas vezes na zona rural do município.

Um idoso de 70 anos está preso em Brumado, por acusação de importunação sexual contra a própria filha de 35 anos. O caso aconteceu na última quarta-feira (08), no Distrito de Cristalândia na residência do molestador.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima foi quem denunciou o pai pelo ato libidinoso. A mulher chegou a filmar o idoso no momento em que ele tirou o órgão sexual para fora da calça e tenta cometer o abuso. Em depoimento, ela disse que estava de repouso na casa dos pais, porque havia passado por um procedimento médico.
A filha ligou para a Polícia e denunciou o aposentado. Ele foi preso em flagrante e conduzido a 20º Coorpin em Brumado, mas foi liberado logo em seguida com aviso de medidas protetivas urgente a favor da vítima. O idoso acabou descumprindo a Lei da Justiça, e na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de 01:00h, ele tentou forçar a porta da residência aonde a filha estava, no intuito de cometer novamente o abuso.
A Polícia Militar foi acionada, e o idoso foi detido novamente, sendo preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia Territorial de Brumado. O aposentado deve permanecer preso por descumprir as medidas protetivas e por importação sexual contra a própria filha que está acamada recuperando de um tratamento de saúde.