Vítima sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h.

Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

Um feirante morador do povoado de Angu, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, sofreu um acidente de trânsito na tarde deste sábado (11), na rodovia BA-152.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima capotou o carro nas proximidades da entrada da comunidade de Monte Oliveira. O motorista de identidade não revelada possivelmente perdeu o controle de direção do automóvel GM Montana, de cor vermelha, e capotou o veículo a margem da rodovia.
Ainda segundo informações, o feirante sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do SAMU 192, após os primeiros socorros dos paramédicos ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h, em Livramento.
Nesse mesmo trecho que ocorreu o acidente com o feirante, em uma ocasião a equipe do Livramento Manchete se deparou com um cavalo transitando livremente na pista, por pouco nosso condutor teria colidido o veículo contra o animal, o fato aconteceu no período noturno. É preciso que condutores tenham atenção redobrada quando trafegam pela BA-152, há um alto índice de acidentes, incluindo vítimas fatais.