Junior saiu levando duas mochilas. Vizinha contou para a mãe que o garoto havia pulado o muro de casa por volta das 17:00h.

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como Gustavo Junior de Jesus Santos, está desaparecido em Livramento de Nossa Senhora, após sair de sua residência na Rua Ana Pires Aguiar, às 19:50h do último sábado (11).
Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, a mãe de Junior, a Sr.ª Maria das Graça de Jesus Santos, está desesperada com o paradeiro do filho.
Uma vizinha informou a mãe do garoto que viu ele saindo com duas mochilas e trajando uma blusa de cor escura, bermuda de cor branca com estampas e está calçado com tênis.
Outra pessoa relata que também tem visto o menino transitando a pé, nas imediações da Rua 1º de Maio, no centro da cidade. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Gustavo pulou o muro de sua residência para fugir. O garoto teria saido com amigos no final tarde, por volta das 17:00h, depois voltou pra casa e saiu novamente.
Maria das Graça procurou a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, para registrar um boletim de ocorrência, mas foi avisada que só poderia registrar o caso após 24 horas do desaparecimento de seu filho. Segundo a mãe, Gustavo não possui problemas psicológicos, não tem nehum problema familiar e nem tão pouco tem costumes de sair sozinho. Maria das Graça é conhecida por Gal Costureira, quem tiver informações sobre seu filho ligue para (77) 99990-7501 ou (77) 99941-0780.