A vítima foi identificada como Álvaro Rodrigues Ferreira, de 30 anos, natural de Minas Gerais. Corpo foi encaminhado ao IML de Brumado.

A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento, identificou a vítima fatal de um acidente automobilístico ocorrido na manhã da última segunda-feira (13), por volta das 10:15h, na região do Distrito de Iguatemi, zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Álvaro Rodrigues Ferreira, de 30 anos, natural de Minas Gerais.
Rodrigues conduzia uma motocicleta modelo XR 250 Tornado, ele trafegava em uma estrada vicinal do povoado de Olhos D’Águinha, quando colidiu o veículo contra um poste de energia elétrica a margem da via.
Devido ao impacto da colisão, o homem veio a óbito no local do acidente. Uma equipe do SAMU foi acionada por populares, porem o motociclista já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar registrou a ocorrência e durante a diligência a guarnição entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML de Brumado.