Mulher foi encontrada com perfurações pelo corpo causada por uma arma branca, o ex-companheiro da vítima está sendo apontado como o principal autor do crime.

Um crime com requinte de crueldade foi registrado na cidade de Pindaí, localizada no Sudoeste Baiano. Ação delituosa aconteceu na última quinta-feira (16), na Fazenda Brejo, região do Distrito de Guirapá em (Pindaí).
A vítima foi identificada Maria Aparecida, de 46 anos, morta a golpes de faca (arma branca), atingida na região do abdômen e na cabeça. Aparecida foi encontrada pelos policiais que foram acionados para registrar a ocorrência.
A mulher morreu esfaqueada sem ter direito de defesa. Uma equipe do SAMU chegou a comparecer no local, mas dona de casa já estava sem sinais vitais. Os paramédicos confirmaram o óbito, e PM acionou o DPT para realizar o levantamento cadavérico. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado ao IML de Guanambi, onde passou por necropsia.
Testemunhas relatam que o principal suspeito do feminicídio, é o ex-companheiro da vítima. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O criminoso deve ser preso quando tiver comprovação de sua autoria.