A vítima denunciou o esposo depois que ele lhe agrediu e deixou presa, amarrada dentro de casa. O agressor confessou o crime.

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 07h38min, na Rua Domingos José Pereira, na cidade de Rio do Pires, no Centro-Sul Baiano.
O indivíduo de iniciais L. O. S. cometeu o crime de cárcere privado contra a própria esposa. A vítima acionou a Polícia Militar e denunciou o marido, ele havia espancado a vítima mantendo em cárcere privado na residência do casal.
Durante a denúncia, a mulher afirmou para os policiais, que o esposo também havia lhe amarrado e deixou ela presa dentro de casa. A vítima estava bastante nervosa e acionou a guarnição em via pública, após o autor das agressões ter libertado a esposa.
O elemento foi localizado no endereço apontado pela mulher. Ele foi detido e preso em flagrante, sendo conduzido para Delegacia da cidade de Caturama, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Posteriormente, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Rio do Pires, onde permanece preso. O agressor confessou os atos delituosos praticado contra a esposa.