Após o crime, o jovem de 23 anos permaneceu morando na casa, onde escondia o corpo da mãe, uma idosa de 62 anos. Ele usava pó de café para neutralizar o odor.

Um crime bárbaro chocou a população de Cruz das Almas, no Recôncavo Sul da Bahia, um indivíduo de 23 anos foi preso pela Polícia Militar da 27ª CIPM, suspeito de ter assassinado a própria mãe e ocultar o corpo da vítima por três meses.
O suspeito do feminicídio é um estudante, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Cruz das Almas, na manhã da última terça-feira (21), onde prestou depoimentos sobre o crime.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima identificada como Rita Amaral dos Santos Correia, de 62 anos, foi morta a golpes de faca. O crime aconteceu dentro de sua residência, na Rua dos Mongo, no Bairro Ana Lúcia.
Após a ação delituosa, o estudante permaneceu morando na casa, onde escondia o corpo da mãe. Ele usava pó de café para neutralizar o odor.
Dona Rita foi encontrada sem vida por uma filha de adoção que sentiu falta de contato da mãe por cerca de três meses.
Após encontrar o corpo da idosa, que já estava em estado avançado de decomposição e enrolado em lençóis, a filha acionou a polícia, e o suspeito foi preso em flagrante. A Polícia Civil da cidade instaurou inquérito para investigar as causas do crime. O suspeito segue custodiado na delegacia local.