O suspeito foi alcançado pela guarnição após denúncias de populares que estavam sendo ameaçados pelo indivíduo.

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e amaça contra a vida de moradores e comerciantes. O caso aconteceu no final da manhã do último domingo (26), no Distrito de Itanagé, em Livramento de Nossa Senhora
A Polícia Militar da 46ª CIPM informou que o individuo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via publica e intimidando populares na localidade. Uma guarnição foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.
O suspeito foi localizado pelos militares, ele estava conduzindo um veículo modelo GM/Celta, de cor branca, com placas de SP, quando foi parado pela guarnição. Ainda segundo a PM, o homem teria jogado pela janela do veículo uma arma de fogo artesanal calibre 38, e tentou empreender fuga após notar a presença dos agentes.
Após ser alcançado e abordado, foram encontrados no interior do veículo grande quantidade de munições e quatro armamentos. O homem recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde foram tomadas as medidas cabíveis.