O individuo foi preso em flagrante vendendo droga em via pública, após ser detido foi encaminhado para a Delegacia Territorial Polícia de Livramento.

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite do último sábado (09), por volta das 22:40hs, no Bairro Taquari, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações da 46ª CIPM, o suspeito foi preso em flagrante na Rua Tanhaçu, após os militares serem acionados para realizarem uma ocorrência de denúncia contra o tráfico de entorpecentes no referido bairro.
Segundo a PM, o homem foi detido em via pública após demonstrar atitude suspeita aos militares. O suspeito carregava uma marmita e uma garrafa d’água. A guarnição abordou o homem para realizar uma revista. Durante a abordagem foi encontrado com ele uma tablet de maconha que estava embalado em plástico e transportando por baixo da camisa. Foi dada a voz de prisão e o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Territorial Polícia de Livramento, onde foram adotadas as medidas cabíveis e o material ilícito foi apresentado.