Vítima tinha 30 anos de idade e conduzia uma moto em estado de embriaguez, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Um motociclista identificado como Nelito Ribeiro Pinheiro, de 30 anos, morreu na noite da última sexta-feira (08), por volta das 20:15hs, no Povoado de Remanso, zona rural de Rio de Contas, na Chapada Diamantina.
Segundo o boletim de ocorrência da 46ª CIPM, populares informaram que Ribeiro estava conduzindo a motocicleta visivelmente em estado de embriaguez. As testemunhas suspeitam que a vítima perdeu o controle de direção do veículo e acabou sofrendo o acidente.
Nelito estava trafegando por uma estrada vicinal, a moto que ele conduzia era uma YBR 125, de cor vermelha, com placa de Livramento de Nossa Senhora.
Uma equipe do SAMU 192 ainda foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima, porem ao chegar ao local, os paramédicos constaram o óbito
A Polícia Militar acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico. Os peritos encaminharam o corpo de Nelito Ribeiro para o IML de Brumado.