Durante a Operação Força Total um suspeito fugiu e outro foi preso em flagrante no Bairro São Miguel, em Livramento. Os indivíduos estavam comercializando entorpecentes na localidade.

Foto: PM / ASCOM

A Polícia Militar da 46ª CIPM, capturou na última sexta-feira (15), um suspeito que estava comercializando entorpecentes no Bairro São Miguel, em Livramento de Nossa Senhora.
A prisão do indivíduo ocorreu durante a Operação Força Total, que estava sendo realizada por uma Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), a operação tem como objetivo inibir a pratica de ações delituosas que ocorrem na cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e informados por um transeunte, que havia dois indivíduos fazendo o uso de entorpecentes em via pública. Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com os suspeitos. Um deles conseguiu fugir e adentrou para uma área de vegetação, já o outro foi alcançado e abordado pelos policiais. Com ele foi encontrado uma sacola plástica contendo 150g de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão. O material foi apreendido e o indivíduo foi preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia da cidade, onde foram adotadas as medidas cabíveis.