A vitima foi alvejada por disparos de arma dentro de um estabelecimento comercial, autores fugiram logo após o crime.

Foto: Reprodução Rede Social

Um homicídio foi registrado na tarde do último domingo (24), em Brumado, na Fazenda Lagoa do Leite, zona rural do município.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um jovem identificado como Pedro Henrique Gouveia dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de um bar. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Segundo informações de testemunhas, dois elementos chegaram ao local encapuzados e efetuaram os disparos contra Henrique que acabou morrendo dentro do estabelecimento, ao lado do corpo do jovem foi encontrado um revólver calibre 38. Após o crime a dupla fugiu em destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O corpo do jovem foi removido do local do crime por uma equipe de peritos e encaminhado ao IML da cidade. Ainda segundo informações, a Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio.
Depois da morte de Pedro Henrique, a contabilidade de homicídios subiu para 25º em Brumado, todos registrados no ano em curso, somente neste mês de dezembro foram confirmadas quatro mortes por homicídio.