O crime aconteceu na noite de terça-feira (26), os vizinhos notaram chamas de fogo e escutaram disparos de arma de fogo no local.

O corpo de um idoso identificado como Edmar Lima Moura, de 65 anos, foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (27), no Distrito de Itaquaraí, na zona rural de Brumado.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima foi morta na noite de terça-feira (26), os vizinhos escutaram estouros de tiros e logo em seguida avistaram chamas de fogo e fumaça no local onde o idoso foi assassinado. Porem os moradores não imaginavam que se tratava de um homicídio.
Lima atuava como comerciante, ele vendia verduras e caldo de cana na cidade. O corpo do idoso foi encontrado parcialmente carbonizado próximo a uma residência na Fazenda Cacimbas, cerca de 8km de Itaquaraí.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Posteriormente, os militares comunicaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) sobre o cadáver carbonizado. A equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico e depois encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A polícia informou que a residência do comerciante foi invadida e revirada pelos criminosos, um colchão também foi encontrado do lado de fora do imóvel. O homicídio será investigado por equipes da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Brumado.