Vitima teria deslocado de sua residência em Dom Basílio para trabalhar em seu lote no Perímetro Irrigado do Brumado.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 07:00h, na rodovia BA-148, ceifou a vida do dombasiliense Joaquim Oliveira de Jesus, de 75 anos.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, nas proximidades da entrada da Associação do Distrito de Irrigação do Brumado (ADIB), quando foi atingida por um caminhão no trecho entre Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio.
O motociclista e o veículo foram arremessados para fora da pista de rolamento, ambos caíram em uma ribanceira a margem da rodovia. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
O idoso teria saído de casa para trabalhar em um lote que fica localizado no Perímetro Irrigado do Brumado. A Polícia Militar da 46ª CIPM também foi acionada para registrar a ocorrência. Os militares comunicaram ao Departamento de Polícia Técnica sobre o ocorrido, após o levantamento cadavérico que será realizado pela equipe de peritos, o corpo do idoso será encaminhado ao IML de Brumado. Não há informações sobre o motorista do caminhão. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia.