A vítima havia dado entrada na UPA com ferimentos causados por arma branca e pauladas. Após a tentativa o homem registrou o boletim de ocorrência na DP.

Foto: Jornalista Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça-feira (16), por volta das 09:45h, no Distrito de Itanagé, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete, um homem de iniciais J. C. C. S. sofreu uma tentativa de morte na referida localidade, as causas da ação delituosa ainda não foram divulgadas, mas foi apurado pelos militares que a vítima foi atingida a golpes de arma branca e pauladas.
Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h de Livramento, o quadro de saúde dela é estável. Após ser liberado da unidade, o homem foi orientado a comparecer na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, para registrar um boletim de ocorrência.
Uma guarnição deslocou ao Distrito de Itanagé para realizar as buscas pelo autor da tentativa de homicídio, mas até o momento o suspeito não foi localizado.