Mais uma motocicleta foi levada por um elemento que estava a mão armada na estrada do DNOCS em Livramento de Nossa Senhora.

Um homem, teve sua motocicleta Bros tomada em um assalto na manhã do último sábado (20), nas proximidades do Bairro Beira Rio, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o assalto aconteceu por volta das 06:50h, quando a vítima estava acompanhada de sua esposa e ambos se-deslocavam da comunidade da Barrinha para o centro da cidade.
Ao trafegar por uma estrada vicinal do antigo CAPS, o casal foi surpreendido por um elemento de perfil alto e magro, o qual estava trajando um fardamento de uma empresa e portando uma arma de fogo. O meliante estava bastante alterado quando anunciou o assalto, ele chegou a ofender as vítimas com palavras de ofensas. Sem alternativa o morador da Barrinha entregou a motocicleta.
Após subtrair a moto, o bandido levou também a bolsa da mulher, que continha documentos pessoais, um aparelho celular iPhone, cartões de banco e dentre outros pertences.
De acordo com informações, o roubo foi praticado por dois elementos, um deles, um indivíduo gordo aguardou o comparsa a concluir o assalto dentro um matagal, ele também estava abordo de uma motocicleta.
Após o crime, os dois ladrões fugiram passando pelo Bairro Beira Rio, e retornaram sentido a cidade de Brumado, onde foram flagrados por câmeras de segurança instalada em uma residência a margem da BA-148. O proprietário registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Livramento. Equipes da Polícia Civil segue investigando o caso e os demais roubos ocorridos na região.
Na mesma aérea onde o casal foi assaltado, foi registrado um outro roubo, um cidadão teve sua moto Bros levada por criminosos, a ação também foi praticada a mão armada, o crime ocorreu no dia 04 do mês corrente.

Após o assalto, a dupla fugiu sentido a cidade de Bruamdo.
A motocicleta furtada no último sábado (20), é um Honda/NXR 160 BROS ESDD, de cor branca, placa RPE1H54, licenciada em Livramento de Nossa Senhora – BA, quem tiver informações sigilosas sobre o veículo, terá uma recompensa do proprietário.