Motorista morre após caminhão baú tombar na Serra da Almas em Livramento

Um motorista morreu e o ajudante dele ficou ferido após um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (24), por volta da 14:30h, na rodovia BA-148, trecho que liga as cidades de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima foi identificada como Ademison dos Santos Pereira, oriunda de Feira de Santana. Santos conduzia um caminhão baú com destino ao município de Rio do Pires, quando perdeu o controle de direção na Serra das Almas, ele estava acompanhado de um ajudante que ficou ferido.
O veículo que transportava embalagens plásticas tombou no início da curva do “S”, trecho propício a acidentes. Após o tombamento, os ocupantes ficaram presos as ferragens. Populares acionaram o SAMU para prestar os primeiros socorros e realizar os resgastes das vítimas, mas ao chegar ao local foi constatado pelos paramédicos que o condutor havia falecido. Já o carona sofreu apenas ferimentos leves, ele foi socorrido e encaminhado para UPA 24h em Livramento.
A Polícia Militar da 46ª CIPM e a Polícia Policia Rodoviária Estadual estiveram no local para registrar a ocorrência. O corpo do motorista feirense foi removido por agentes de uma funerária e encaminhado para o IML de Brumado, após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)