Corpo em estado de decomposição é encontrado no lixão de Dom Basílio

Foto: Livramento Manchete

O corpo de um homem, de prenome Aparecido, natural de Livramento de Nossa Senhora, foi encontrado no aterro sanitário do município de Dom Basílio, próximo a comunidade Poça de Osório.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a Polícia Militar foi acionada por populares na tarde desta quinta-feira (25), para averiguar as informações de que no lixão havia um corpo de um catador de materiais recicláveis. Chegando ao local, os policiais se depararam com o cadáver já em estado avançado de decomposição.
Ainda segundo informações, o homem tem familiares no Bairro Taquari, em Livramento, mas estava acampado no lixão, onde trabalhava com reciclagem. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico, o corpo será encaminhado ao IML de Brumado, para exames de necrópsia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)