A Polícia Civil de Brumado já instaurou inquerito para investigar os crimes que vem assolando a Capital do Minério.

Dois homicídios foram registrados em menos de 4h na cidade de Brumado. Os crimes ocorreram no último sábado (03), no Sudoeste da Bahia.
De acordo com informações obtidas pelo Livramento Manchete, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 16:00h, quando um jovem identificado como Daniel Correia de Lima, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial no Bairro São Jorge. Durante a ação criminosa, outra pessoa de 29 anos foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal Prof. Magalhães Neto.
O segundo homicídio ocorreu no Bairro Urbis 2, por volta das 20:00h, onde um homem identificado como Lucimário Guilherme Amorim, de 31 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma barbearia. Guilherme estava cortando cabelo no momento que foi alvejado por dois elementos encapuzados e armados.
Segundo informações, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e posteriormente os militares comunicaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi removido do local e encaminhado ao IML da cidade. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar a motivação dos crimes.