Hóspede cearense é encontrado morto dentro de quarto em pousada em Livramento

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Um cearense de 47 anos foi encontrado sem vida dentro de um quarto de uma pousada em Livramento de Nossa Senhora. Ariosvaldo Gonçalves Teles, foi achado morto no início da tarde deste sábado (10), por volta das 12:40h, na Avenida Lindembergue Cardoso.
Conforme informações da 46ª CIPM ao site Livramento Manchete, uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência solicitada pela proprietária do estabelecimento, onde seu funcionário havia comunicado que teria encontrado um hóspede caído no chão do quarto.
Ao chegar no local, o funcionário relatou para os militares que percebeu a ausência de Gonçalves no horário do café da manhã e do almoço, que posteriormente ele se dirigiu ao quarto onde estava o hóspede para saber o que estava acontecendo. Ao notar que a porta estava aberta ele entrou no quarto e encontrou o homem caído no solo. Responsáveis da pousada acionaram o SAMU e a equipe de paramédicos constatou o óbito.
Os militares isolaram o local e imediatamente comunicaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização do levamento cadavérico. O corpo do cearense Ariosvaldo Gonçalves foi encaminhado ao IML de Brumado. Tudo indica que se trata de morte natural.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)