Sr. Arlindo Antônio morador do Bairro Estocada conheceu uma suposta namorada pelo aplicativo TikTok, ele está desparecido há seis dias.

Por: Jornalista Ailton Oliveira / Foto: Livramento Manchete

O idoso livramentense Arlindo Antônio Pereira, de 67 anos, está há seis dias desaparecido após viajar para encontrar uma suposta namorada que conheceu pela internet.
O filho do Sr. Arlindo, Maricelio Nascimento Pereira, procurou o site Livramento Manchete e relatou que seu pai é separado de sua mãe, e que o mesmo mora sozinho no Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora, e que o pai teria embarcado em um ônibus na manhã da última terça-feira (13), por volta das 11:00h, com destino a Rondônia, onde supostamente teria um encontro com uma mulher de prenome Nádia, a qual o idoso conheceu pelo aplicativo TikTok.
Segundo Maricelio, o último contato que o pai teve com os familiares foi quando ele teria passado pelo município de Tietê, em São Paulo, na quarta-feira (14), a partir deste dia não deu mais notícias sobre seu paradeiro.
O filho relata que foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, para que as medidas cabíveis sejam adotadas pelas autoridades competentes.
Quem souber do paradeiro do Sr. Arlindo Antônio Pereira, de 67 anos, entre em contato com pelo telefone: (77) 98119-1549, falar com Maricelio (Leka).