A Suspeita foi localizada pelas câmeras de reconhecimento facial instaladas na cidade. Ela já está a disposição da Justiça.

Uma mulher com mandado de prisão em aberto foi detida na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 14:00h, na feira livre de Caetité.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a Polícia Militar da 94ª CIPM foi acionada pela CICOM de Guanambi para atender uma ocorrência no centro da cidade, os militares foram notificados para averiguar uma procedência de uma pessoa com mandando de prisão em aberto circulando em via pública.
A suspeita foi identificada com o auxílio das câmeras de reconhecimento facial instaladas em Caetité, através do sistema da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
A guarnição foi ao local e conseguiu localizar a mulher, a suspeita foi abordada pelos agentes e conduzida para a delegacia local, onde foi confirmado que ela possui um mandado de prisão pela pratica de roubo (Art. 157) em Guanambi. A infratora está a disposição da justiça para o cumprimento da pena.