Há mais de 8 anos, um casal de empresários visionários decidiu inovar no ramo funerário, tendo em mente a importância de melhorar e aprimorar os serviços prestados, oferecendo às famílias um atendimento mais confortável e tranquilo no momento mais difícil de suas vidas. Assim, surgiu a Funerária Bom Pastor, que se destaca por seu atendimento diferenciado e sistema humanizado, proporcionando apoio e acolhimento às famílias enlutadas.
Com a loja Matriz localizada em Livramento, a Funerária Bom Pastor iniciou sua expansão, abrindo filiais em diversas cidades, começando por Aracatu e seguindo por Jussiape, Marcolino Moura, Arapiranga, e agora, chegando à cidade de Rio de Contas com uma loja ampla e moderna. A inauguração da mais nova unidade ocorreu ontem, sábado, 24 de fevereiro de 2024, com grande emoção.
Os proprietários, Adailton, conhecido como Daí, e sua esposa Jaqueline, a inauguração foi pela manhã, marcando o início de uma nova história para a Funerária Bom Pastor em Rio de Contas. A nova loja promete continuar o legado de excelência e cuidado com as famílias, mantendo o compromisso com um atendimento humanizado e respeitoso em momentos delicados.
A chegada da Funerária Bom Pastor a Rio de Contas representa não apenas a expansão dos serviços, mas também a consolidação de valores fundamentais como empatia, solidariedade e profissionalismo no setor funerário. Que essa nova etapa seja marcada por mais apoio, conforto e dignidade para as famílias da região.