O idoso não saia de casa desde a última quarta-feira (28), vizinhos localizaram seu corpo após sentirem forte odor saindo de sua residência.

A Polícia Militar da 46ª CIPM, identificou o corpo de um idoso que foi encontrado na manhã deste sábado (02), na Rua Josias de Souza Lessa, no Bairro Estocada em Livramento de Nossa Senhora.
A identificação do cadáver se trata do Sr. Florisvado Carvalho de Souza, de 71 anos, conhecido por Nondas, que foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de sua residência, nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Segundo relatos, um cheiro estranho já estava incomodando moradores, por isso eles resolveram averiguar o que estava acontecendo, momento em que se deparou com o corpo de Nondas já em avançado estado de decomposição, no interior do imóvel.
Os vizinhos afirmaram que Florisvado foi visto em via pública somente na última quarta-feira (28). As causas da morte são desconhecidas.
A guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência, e logo em seguida fez o isolamento do local, até a chegada da Criminalística para o trabalho de perícia.