Edinilton teria saído de sua cidade para trabalhar com perfuração de poços artesianos, a partir deste dia o rapaz não deu mais notícias aos familiares.

O jovem Edinilton Cruz dos Santos, de 23 anos, natural de Brumado, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (04), infelizmente foi encontrado sem vida na tarde deste domingo (07), em uma área de vegetação nas próximo ao povoado de Brumadinho, no município de Rio de Contas, região da Chapada Diamantina.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o corpo de Santos foi localizado por dois homens que efetuavam as buscas com auxílio de familiares. A princípio foi encontrado o aparelho celular, e em seguida os chinelos do jovem.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar os primeiros procedimentos da perícia. Após o levantamento cadavérico realizado pela equipe Criminalística, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Brumado, onde terá o resultado final de necropsia.
De acordo com as primeiras informações, Edinilton, morador do Distrito de Baraúnas, teria saído de casa na quinta-feira (04) para trabalhar com perfuração de poços artesianos, a partir deste dia o rapaz não deu mais notícias aos familiares.
Há relatos de que ele estava na companhia de uma equipe de funcionários da suposta empresa de perfuração de poço artesiano, na Fazenda Japonês, localizada no povoado do Jilô, zona rural de Rio de Contas. O jovem teria acordado na madrugada e pediu ao encarregado para retornar para sua localidade, e o dito cujo responsável teria prometido levá-lo de volta. Após a conversa entre ambos, o brumadense desapareceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas da morte de Edinilton Cruz dos Santos, de 23 anos.