O idoso foi socorrido por vizinhos e plantonistas do SAMU, depois foi encaminhado para UPA 24h de Caetité.

Uma residência pegou fogo na noite da última quinta-feira (11), por volta das 22:30h, na Avenida Otacília Batista de Souza, em Caetité.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o incidente deixou uma pessoa ferida com queimaduras. A vítima foi um idoso, o qual foi socorrido por vizinhos e por plantonistas do SAMU. Após os primeiros socorros, o idoso foi encaminhado para UPA 24h, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado dele.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar da 94ª CIPM, uma guarnição composta de motociclistas conseguiu combater o incêndio tendo acesso ao local por uma residência vizinha. Os militares utilizaram mangueiras para debelar o fogo que poderia se alastrar para outras casas.
Os policiais estavam se deslocando ao Estádio Municipal, quando perceberam uma fumaça e gritos de socorro vindo de uma rua próxima. Ao se aproximar do local, a guarnição se deparou com populares carregando um senhor que apresentava queimaduras em diversas partes do corpo. De acordo com relatos, o homem estava em um cômodo aos fundos da residência, onde deu início ao fogo.