A operação policial aconteceu no último domingo (14), no município de Capim Grosso, no norte do estado.

Uma mulher foi presa preventivamente pela Polícia Federal, suspeita de estuprar o próprio filho e armazenar material de pornografia infantil. A operação aconteceu no último domingo (14), no município de Capim Grosso, no norte da Bahia.
Segundo informações da Polícia Federal, com a utilização de avançadas ferramentas tecnológicas, além de diferentes meios de obtenção de provas, foi possível rastrear a atuação da investigada na internet. O nome da mulher não foi divulgado pelas autoridades.
Enquanto procuravam evidências na casa da suspeita, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, foram encontrados vídeos com cenas de abuso sexual infantil nos aparelhos eletrônicos da investigada.
Ainda de acordo com a polícia, alguns dos materiais encontrados podem ter sido produzidos pela mulher. Se confirmada a hipótese, ela poderá responder, entre outros, pelos crimes de produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável.
Esses crimes possuem penas máximas que, se somadas, podem chegar a trinta anos de prisão, sem contar com crimes praticados a partir da análise do material digital apreendido. Com informações do G1.