A autora disse que teria ceifado a vida do irmão por legítima defesa, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guanambi.

Um jovem identificado como Leonardo Alexandre da Silva, de 23 anos, foi morto a golpes de faca pela própria irmã na noite da última terça-feira (23), no Distrito de Pindorama, zona rural de Iuiu, no sudoeste da Bahia.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima foi atingida na região do pescoço pela própria irmã, uma adolescente de 17 anos, a qual alegou ter esfaqueado o irmão por legítima defesa.
A adolescente foi apreendida em flagrante delito por uma guarnição da Polícia Militar e conduzida para a delegacia de Guanambi, onde foi ouvida pela Polícia Civil. Em depoimento ela relatou que estava sendo agredida com socos por Alexandre, e que ainda ferido, seu irmão o tentou agredir novamente antes de cair ao solo.
A vítima foi socorrida pelos familiares e encaminhada ao Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde.
O corpo de Leandro foi encaminhado ao IML de Guanambi. A adolescente foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, acompanhada de conselheiros tutelares. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.