Dois homens invadiram a unidade de saúde e conseguiram efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Uma ação criminosa e alarmante foi registrada neste domingo (28), por volta das 11:28h, no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado.
Um jovem de 27 anos foi assassinado dentro da unidade saúde, ele estava recebendo atendimento médico após ser baleado por disparos de arma de fogo em sua residência na madrugada do último sábado (27), no Bairro Baraúnas.
A vítima foi alvo de um ataque por dois homens armados. Ainda segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, os criminosos entraram no hospital e um deles simulou que estava passando mal, quando de repente os elementos invadiram uma sala de raio-x e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o paciente baleado.
Câmeras de segurança da unidade de saúde registrou o momento em que os meliantes correm pelo corredor do hospital para cometer o homicídio. Após a ação delituosa os autores fugiram, um deles estava encapuzado e o outro não escondeu o rosto. Segundo relatos, ambos fugiram em uma motocicleta com destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis, mas nenhum suspeito foi localizado pelas guarnições que realizaram buscas pela cidade. A equipe de peritos realizou o levantamento cadavérico. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Brumado. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.