O suspeito estava em surto psicótico, ele foi levado ao hospital da cidade e posteriormente foi conduzido a delegacia de polícia em Brumado.

Um homem de 34 anos, foi preso na última quinta-feira (09), após atear fogo na casa da própria mãe, em Rio de Contas, na Chapada Diamantina.
Conforme informações da 46ª CIPM ao site Livramento Manchete, policiais militares foram acionados por populares da Rua Fidênciano Alves Teixeira, para atender uma ocorrência por volta de meio dia (12:00h), onde havia um homem possivelmente surtado e o mesmo teria invadido a residência da mãe para atear fogo no imóvel.
A guarnição foi ao local e conseguiu conter o suspeito, ele estava em surto psicótico. Após ser contido, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Rio de Contas, onde recebeu medicação. Posteriormente, foi constatado que ele estava em cumprimento de liberdade provisória, sendo obrigatório a guarnição conduzir o indivíduo para a delegacia da cidade de Brumado, para adoção das medidas cabíveis.
O incêndio na residência foi debelado pelos policiais com ajuda dos vizinhos. Não houve registro de feridos, o fato resultou apenas em danos materiais.