Girlei sofreu um acidente de trânsito em abril do ano passado, ele passou por procedimentos cirúrgicos e agora vem sofrendo vários problemas de saúde.

Foto: Livramento Manchete
Por: Jornalista Ailton Oliveira / Livramento Manchete
Moradores da comunidade da Barrinha e familiares de Girlei Pereira Oliveira, de 27 anos, que sofreu um acidente de trânsito, no dia 22 de abril de 2023, na rodovia BA-148, estão promovendo uma campanha para arrecadar dinheiro que será destinado ao tratamento médico do jovem.
Girlei ficou acamado após o acidente, ele sofreu uma fratura no braço e na perna, na ocasião a vítima chegou a ficar em estado grave de saúde, mas foi submetido em algumas intervenções cirúrgicas.
Atualmente, o jovem vem apresentando outros problemas de saúde, um deles é a Glicose Alta ‘Diabete’. Ele também foi diagnosticado com inflamações no nervo dos olhos, o paciente necessita realizar aplicações mensais de anti-angiogênico em ambos os olhos. É necessário realizar três aplicações e ser avaliado. Segundo a médica de oftalmologia, cada aplicação do medicamento Avastim é de 1.800 por cada olho, somando o total de 10.800.
No dia 17/03 será realizado um Torneio de Futebol, em prol a saúde de Girlei Pereira, filho da Sra. Elza de Jesus Pereira Oliveira e do Sr. Antônio Pereira Oliveira. O torneio será realizado no campo de futebol na comunidade de Barrinha, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, os organizadores são os próprios moradores da localidade e familiares do beneficiado.
Seja solidário e faça também a sua contribuição com qualquer valor. Pix: (77) 998646485 / Girlei Pereira Oliveira.