Edevaldo sofreu um mal súbito ao volante, o amigo dele tentou controlar a direção do veículo, mas o carro acabou capotando, resultando na morte do rio-contense.

Um homem de prenome Edevaldo, conhecido por Ferrugem, morreu no final da tarde da última segunda-feira (17), após um capotamento de um carro em uma estrada vicinal do povoado de Roçado, na zona rural de Rio Contas.
A vítima estava acompanhada de um amigo no momento do acidente. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Ferrugem era o condutor de um veículo Fiat Uno e teve um mal súbito, o amigo tentou controlar o volante, mas o veículo subiu em um barranco e acabou capotando na via. Edevaldo foi lançado para fora do automóvel, e morreu no local. O carona não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, depois os militares comunicaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico. O corpo de Edevaldo, que era morador do Rio da Caixa, foi encaminhado ao IML de Brumado, posteriormente foi liberado para a família realizar o sepultamento.