Uma jovem identificada como Tamara Izidio Feitosa, de 28 anos, foi assinada a facadas no último sábado (11), em Barreiras, no oeste da Bahia. A vítima foi atacada ao sair de casa, no bairro Cidade Nova.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, informações preliminares apontam que o suspeito é o ex-marido da vítima. Cuja identidade do autor não foi divulgada, ele não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a mulher constantemente.
A polícia relata também que o agressor aguardou Tamara nas proximidades da residência dela, e quando a jovem saiu, o suspeito a alcançou, imobilizou e agrediu. Uma das filhas do casal, presenciou toda ação delituosa, a garota de 10 anos ficou completamente em estado de choque com a criminalidade do pai.
Após o crime, o homicida fugiu, mas a polícia agiu rápido e horas depois o mesmo foi localizado. O homem foi detido por policiais e apresentado na 11º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras).
Em nota, a Polícia Militar informou que toda a ação foi apurada por equipes da 83ª Companhia Independente (CIPM/Barreiras). O Samu 192 chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O feminicídio é investigado pela 11º Coorpin, que realiza oitivas e diligências para esclarecer os detalhes do crime.