Durante a intervenção policial, um dos meliantes conseguiu fugir para uma área de mata e não foi localizado.

De acordo com informações da 94ª CIPM, na última terça-feira (21), por volta das 01:40hs, uma Guarnição da Rondesp MO, que realizava patrulhamento na cidade de Igaporã, foi acionada por populares e informada que havia um indivíduo conduzindo um veículo de cor branca e que o mesmo realizava disparos de arma fogo em via pública.

Em posse das informações, os militares deram continuidade a ocorrência e conseguiram localizar dois suspeitos e o veículo na saída da cidade, sentido Caetité.

Foi realizado o acompanhamento tático através de uma viatura padronizada e giroflex. O condutor do veículo denunciado não obedeceu às ordens de parada dos policiais.

Após acompanhamento por cerca de 4 km, os indivíduos efetuaram vários disparos contra os PMs, que revidaram a injusta agressão.

Um dos meliantes diminuiu a velocidade do veículo, e seu comparsa conseguiu sair do carro adentrando em uma área de mata. Depois, o cujo elemento continuou fazendo manobras zig zag na pista, com intuito de obstruir a passagem da viatura, quando posteriormente ele também tentou fugir para o matagal.

Ainda segundo a PM, ao fim dos disparos foi realizado uma busca minuciosa no perímetro, e o indivíduo foi localizado baleado, o qual estava em pose de uma arma de fogo. O meliante chegou a ser socorrido pela guarnição e encaminhado ao hospital municipal de Igaporã, onde chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade, com ele também foi encontrado drogas. A PM continuou as buscas pelo outro suspeito, mas o criminoso não foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia territorial de Guanambi. Material apresentado: 01 veículo Gol, 01 revólver cal .32, 06 munições, sendo duas deflagradas e uma picotada, além de 04 papelotes de substâncias análoga a cocaína.

de Transparência e
Credibilidade...