Foragido da Justiça por feminicídio em Caetité é preso em operação conjunta no Distrito Federal

Após 18 dias de cometer o crime, o indivíduo foi capturado em Água Quente no DF.

O foragido da justiça, Carlos Eduardo Santos Oliveira, de 18 anos, que praticou o crime de feminicídio na cidade de Caetité – BA, foi preso no início da tarde da última segunda-feira (10), em Água Quente, no Distrito Federal.   

Eduardo foi localizado durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO), que resultou na prisão do foragido.

Segundo a Polícia, o indivíduo é o principal suspeito de assassinar Viviane Fraga Souza, de 21 anos, sua ex-companheira. O crime aconteceu em janeiro, na madrugada de sexta-feira (24), na Travessa das Árvores, no Bairro Prisco Viana, em Caetité.

Viviane foi alvejada por disparos de arma de fogo em sua residência, após o casal retornar de uma festa no município. As investigações da Polícia Civil apontam que o feminicídio foi motivado por ciúme, o autor teria agredido a companheira. Após o crime o indivíduo fugiu.

A prisão de Carlos Eduardo, foi efetuada pelo 27º BPM da PMDF e a Força Tática do 52º BPM da PM, no início da tarde de ontem, por volta das 12:00hs. Não há informações que compravam se o suspeito já responde por outros tipos de ação delituosa, ele deve ser transferido do DF para uma penitenciária de Caetité, onde deve ficar à disposição da Justiça.