Suspeito que mandou matar comerciante em Guanambi é preso em Brumado

A prisão foi efetuada por equipes da Polícia Civil de Guanambi, com apoio da Polícia Militar.

O suspeito de mandar assassinar um comerciante em Guanambi, foi preso na última quarta-feira (26), na zona rural de Brumado. A vítima identificada como Vanilson Gomes Nogueira, de 41 anos, foi morta por disparos de arma de fogo em frente do seu estabelecimento, no Bairro Alvorada, em Guanambi.

O crime aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado, quando Nogueira foi surpreendido por um indivíduo que efetuou os disparos.

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a Polícia Civil abriu inquérito para as investigações, e após meses da ação delituosa, o suspeito mandante foi localizado.

O homem foi preso durante uma operação realizada por equipes da Delegacia Territorial de Guanambi, com apoio da Polícia Militar. O indivíduo tentou fugir dos policiais, mas foi interceptado pela equipe.

O suspeito estava em posse de uma pistola calibre .380, arma que teria sido usada no homicídio, ele foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, agora está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos no crime.