A emissora Record TV Cabrália de Itabuna, anunciou nesta quarta-feira (05), que durante o mês de março, a repórter e apresentadora Silmara Sousa, vai comandar o Balanço Geral, período em que se celebra o mês da Mulher.
Silmara vai substituir Tom Ribeiro, o âncora do Balanço Geral. A repórter já faz parte do programa que é líder em audiência no extremo sul baiano.

A jornalista já é conhecida por substituir Tom em suas folgas e férias, demonstrando sua versatilidade e talento à frente do programa.
Nas redes sociais, Silmara Sousa tem recebido diversos elogios pela sua postura e profissionalismo no comando do Balanço Geral. O público tem demonstrado aprovação pela sua atuação e pela forma como ela conduz o programa.
A escolha de Silmara Sousa para comandar o Balanço Geral durante o mês de março reforça a importância da representatividade feminina na televisão e celebra o Dia Internacional da Mulher. Fica ligado, é de segunda a sexta às 11h30 da manhã.