Jovem arromba Instituto Educacional e depois se entrega a polícia em Caetité

O caso gerou grande repercussão na cidade e o suspeito confessou ter praticado a ação delituosa

A Polícia Militar da 94ª CIPM informou ao Livramento Manchete, que um jovem de 23 anos foi preso por volta das 14:00h, na última sexta-feira (18), após confessar que teria praticado um arrombamento ao Instituto Educacional Anísio Teixeira em Caetité.

O caso gerou grande repercussão na cidade e o suspeito confessou ter praticado a ação delituosa, ele acabou se entregando a polícia. O autor chegou à unidade policial acompanhado da mãe e de uma advogada.

O arrombamento a unidade educacional aconteceu por volta das 6:15h, na última sexta-feira (18).

O indivíduo invadiu o local através de um buraco no muro que dá acesso ao pátio e arrombou a porta de uma sala onde estavam armazenados materiais de construção.

Câmeras de segurança instaladas no local flagraram o momento em que o jovem praticou o crime. Uma guarnição da PM foi acionada e os militares realizaram rondas com o objetivo de localizar o suspeito, mas sem êxito.

Após a repercussão do ato, o indivíduo procurou a Polícia Militar para se apresentar na delegacia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Guanambi, onde foram adotadas as medidas cabíveis.