Homem é preso após assassinar o próprio pai na zona rural de Caculé

A vítima de 67 anos foi morta a pauladas e o autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar da 96ª CIPM.

Um homem de 37 anos foi preso na noite da última terça-feira (06), suspeito de assassinar o próprio pai na zona rural de Caculé.

Um crime brutal chocou a comunidade do Distrito de Várzea Grande, após a morte de um idoso identificado como Boaventura Ramos dos Santos, de 67 anos, assassinado pelo próprio filho que desferiu golpes de madeira contra a vítima, por circunstâncias de um boi.

Conforme informações da 94ª CIPM, o boletim de ocorrência foi registrado por volta das 22:30h, o autor foi localizado e preso em flagrante e conduzido a Delegacia Territorial de Guanambi, onde confessou o crime. O homem afirmou que tirou a vida do pai, após ambos se desentenderem por causa de uma criação bovina.

Segundo a PM, além da guarnição, uma equipe do SAMU também foi acionada para prestar os primeiros socorros ao idoso, mas ao chegar ao local foi constatado o óbito. O Departamento de Policia Técnica realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Guanambi. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime. O autor segue carcerado à disposição da Justiça.