Na manhã da última sexta-feira (09), por volta das 08:50h, a Polícia Militar de Paramirim, apreendeu em via pública uma motocicleta com restrição de roubou ou furto.
Conforme informações da 46ª CIPM, um homem estava transitando com uma motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor vermelha, no centro comercial da cidade, quando a guarnição observou que a placa da moto estava visivelmente danificada e com o escapamento adulterado.
Os militares realizaram a abordagem e durante uma consulta ao órgão de trânsito foi constatado a restrição de roubo/furto, além do chassi que estava suprimido no veículo.
O condutor e a motocicleta foram apresentados na Delegacia Territorial de Paramirim para adoção das medidas cabíveis.